Workshop: Água, agricultura e floresta em territórios suscetíveis à desertificação

A Comissão Especializada de Água, Agricultura e Floresta da Associação Portuguesa de Recursos Hídricos está a promover o workshop sobre “Água, agricultura e floresta em territórios suscetíveis à desertificação: desafios e respostas”, a decorrer no próximo dia 20 de maio, na Escola Superior Agrária, em Elvas.

Durante a manhã, na Escola Superior Agrária, haverá um conjunto de palestras por especialistas desta temática, incluindo de Espanha, da Junta da Extremadura e da AEMET – Agência Estatal de Meteorologia.

Da parte da tarde, estão previstas visitas técnicas de campo a ensaios experimentais da Escola Superior Agrária de Elvas e à Herdade da Defesinha, para observação no local de experiências e boas práticas de maneio de pastagens, de gestão do solo e da água.

A inscrição no evento é obrigatória e sujeita a pagamento, devendo ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.