PPA com missão nacional ao Banco Mundial

A Parceria Portuguesa para a Água (PPA) está a organizar uma missão para empresas e entidades do setor da Água às sedes do Banco Mundial (BM) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), entre 1 e 5 de outubro.

Segundo a PPA, o objetivo é promover o posicionamento e a notoriedade de Portugal e das empresas Portuguesas do setor da Água junto destas duas instituições financeiras internacionais. Está prevista a organização de seminários com os responsáveis, técnicos e especialistas deste setor no BM e no BID. Nestes seminários, contaremos também com o testemunho de boas práticas, competências distintivas, soluções e tecnologias inovadoras de participantes nacionais na missão. A PPA prevê ainda o agendamento de reuniões bilaterais entre cada empresa e especialistas destas multilaterais, de acordo com o perfil e os interesses respetivos.

A missão destina-se primordialmente a empresas com interesse em desenvolver trabalho em Países em Desenvolvimento e também América Latina, que tenham capacidade para fornecer bens, serviços ou obras para projetos financiados por estas instituições.

As entidades interessadas deverão contactar a PPA até 14 de junho, enviando esta ficha preenchida em língua inglesa para gt.multilaterais@portugalglobal.pt.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.