Encontro sobre plataformas elevatórias em outubro

Organizado pela IPAF, a Federação Internacional de Acesso Aéreo, a primeira edição portuguesa deste encontro realiza-se a 15 de outubro em Lisboa.

Durante o evento, o participante terá a oportunidade de ampliar o seu conhecimento sobre as questões de segurança relacionadas com as Plataformas Elevatórias Móveis de Trabalho e o trabalho em altura, partilhar experiências e ampliar a sua rede de contactos. O encontro contará ainda com uma exposição de plataformas, onde serão realizadas demonstrações relacionadas com os temas de segurança.

Do programa constam temas como a formação de operadores de plataformas elevatórias móveis de trabalho ou a avaliação de riscos e verificações de pré-utilização. haverá também momentos dedicados a demonstrações práticas, por exemplo de manobras e resgate, com possibilidade de participação voluntária.

Inscrições abertas.

http://em.ipaf.org/web/elevacaopt

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.