Encerramento do projeto LIFE de capacitação nacional

Decorre a 6 e 7 de dezembro, no IAPMEI, em Lisboa, o evento de encerramento do projeto LIFE de capacitação nacional. Serão apresentados os mais recentes projetos LIFE nacionais, relativos às candidaturas de 2016 e 2017, as Concept Notes nacionais submetidas à call 2018, e também os projetos LIFE de outros estados-membros nas áreas do ambiente, natureza e biodiversidade, governação/informação e clima.

O programa LIFE apoia diversos tipos de projetos, entre os quais se incluem projetos de desenvolvimento de capacidades onde, através da subvenção de ações, se presta o apoio financeiro necessário às atividades de desenvolvimento de capacidades nos estados-membros, incluindo os pontos de contacto nacionais ou regionais do LIFE, com vista a viabilizar uma participação mais efetiva dos Estados-Membros neste Programa.

Além da apresentação dos projetos, o evento será uma oportunidade para abordar o programa LIFE nos períodos 2014/2020 e também pós-2020.

Mais informação em https://life.apambiente.pt/sites/default/files/documentos/Programa_Evento_VF_0_0.pdf

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.