Guilhotinas para utilização industrial

A Schneider-Senator, fabricante de guilhotinas e outros equipamentos gráficos, disponibiliza as novas guilhotinas 78/92 Advance e 78/92 Compact e uma nova gama de guilhotinas que irá substituir o modelo E-Line 78/92, entretanto já descontinuado.

A versão “Compact” apresenta-se como o modelo básico para utilização industrial, enquanto a “Advance” é o modelo mais avançado, com equipamento e extras adicionais, indicada para trabalhos mais exigentes. Ambos os equipamentos são comercializados com larguras de corte de 78 cm ou 92 cm.

As guilhotinas estão equipadas com uma unidade de acionamento eletromecânico direto da faca. A unidade de controlo PCC (Controlo de Potência de Corte) é fácil de manejar e a substituição da faca é rápida e fácil, realizando-se pela parte frontal da máquina. Os modelos “Advance” e “Compact” reduzem drasticamente o consumo de energia face aos modelos tradicionais, ocupam pouco espaço graças à sua estrutura compacta e são muito silenciosas tanto em produção como em pausa.

A Schneider-Senator é representada em Portugal pela Emetrês.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.