Webinar sobre resultados do projeto Mais Valor Menos Impacto

  • 24 fevereiro 2022, quinta-feira
  • Gestão

A Maiambiente vai realizar um webinar sobre o projeto “Mais Valor Menos Impacto”, onde serão apresentados os resultados, a sua implementação e empresas envolvidas, que irá decorrer no dia 25 de fevereiro, pelas 15 horas.

Este projeto teve como principal objetivo aumentar a perceção ambiental das empresas para a necessidade de valorizar os materiais recicláveis e reintroduzi-los na economia, através da correta integração nos circuitos de deposição e recolha seletiva, fomentando a mudança de comportamentos ambientais.

“Em 2021, a Maiambiente registou um aumento significativo da taxa de reciclagem na área de ação, muito graças à implementação do projeto ‘Mais Valor Menos Impacto’, que abrangeu cerca de 600 empresas maiatas”, referiu a Maiambiente em comunicado divulgado.

Para abordar os resultados deste projeto e a importância da sua implementação, estarão presentes no webinar, o presidente do Conselho de Administração da Maiambiente, Paulo Ramalho, a diretora do Fundo Ambiental, Alexandra Carvalho, o gestor de Projeto da Maiambiente, Nuno Machado, a gestora da Campanha de Sensibilização da BioRumo, Joana Costa, e ainda uma empresa convidada que dará o seu testemunho como utilizadora do serviço prestado pela Maiambiente.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.