Webinar apresenta projeto de hidrogénio “GreenH2ICE”

A TecnoVeritas – Serviços de Engenharia e Sistemas Tecnológicos está a promover o webinar “GreenH2ICE: Hidrogénio para todos os carros”, a decorrer pelas 10 horas do dia 28 de julho.

“Após a introdução de veículos elétricos no mercado, está-se a assistir a uma procura crescente de redes de abastecimento a hidrogénio, apesar de que (de acordo com a economia circular) ainda existam milhões de carros que utilizam motores de combustão interna (Otto e Diesel) a circular por todo o mundo”, lê-se em comunicado divulgado pela empresa.

Assim, neste webinar, a TecnoVeritas irá apresentar o projeto GreenH2ICE, cujo objetivo passa por produzir hidrogénio “verde” que possa ser utilizado em motores de combustão interna, permitindo uma rápida, mas económica inserção do hidrogénio e uma drástica redução das emissões de dióxido de carbono, produzido pelo tráfego rodoviário.

A participação no webinar é gratuita, mas carece de inscrição, que poderá ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.