Webinar sobre Água e adaptação às alterações climáticas no Mediterrâneo

Até março de 2021, data prevista para a realização do 15.º Congresso da Água, a comissão organizadora do evento decidiu organizar sessões online sobre os três temas principais do Congresso.

A terceira sessão decorrerá a 20 de janeiro e terá como tema a “Água e adaptação às alterações climáticas no Mediterrâneo”. A sessão realizar-se-á entre as 15h30 e as 17h00 na plataforma Zoom.

O evento conta com a participação do diretor regional da APA-ARHAlgarve, Pedro Coelho, que irá falar sobre a ‘Eficiência no Uso da Água e Origens Alternativas’, e com o diretor municipal de Loulé, Júlio de Sousa, que irá apresentar a ‘Política Local de Ação Climática – Município de Loulé’

A moderação da sessão está a cargo da presidente do Núcleo Regional do Sul da Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH), Ana Rosária Gonçalves, e da vice-presidente da CD da APRH, Manuela Moreira da Silva.

A participação no evento é gratuita, mas carece de inscrição, que poderá ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.