Sistema de partilha para panos de limpeza reutilizáveis

A empresa MEWA lançou um sistema de partilha para panos de limpeza, de forma a “garantir uma ótima relação custo-desempenho e uma boa consciência ecológica”.

Para a empresa do setor têxtil, “deitar fora os panos após utilização não faz sentido, já que prejudica o ambiente e não é eficiente”.

De acordo com a MEWA, não são apenas os particulares, mas também a indústria e o comércio, que apostam cada vez mais no sistema de partilha. Assim, o sistema de Sharing Têxtil “dá um contributo precioso à proteção do ambiente e à sustentabilidade graças aos seus processos otimizados e focados em poupar recursos”.

Os panos são fornecidos, recolhidos após utilização e devolvidos lavados e limpos. Este sistema de reutilização protege recursos e evita a produção de lixo.

Segundo a MEWA, o pano MEWATEX é robusto, “extremamente resistente” à abrasão e absorve lubrificantes, tintas e limalha, podendo ser lavados e reutilizados até 50 vezes.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.