Sessão online sobre equipamentos elétricos usados

A Associação Portuguesa De Empresas De Tecnologias Ambientais (APEMETA) está a organizar uma sessão online sobre equipamentos elétricos usados, que irá decorrer no próximo dia 15 de outubro, pelas 10 horas.

Ao longo da sessão ‘Manhãs da APEMETA’, serão debatidos os desafios dos equipamentos elétricos usados “tendo em conta a meta de reciclagem definida pela União Europeia”, lê-se em comunicado.

Entre os oradores convidados encontram-se representantes da associação ambientalista Quercus – Carmen Lima –, da empresa de consultoria e serviços ambientais 3Drivers – Paulo Ferrão –, da entidade gestora de resíduos ERP PORTUGAL – Pedro Simões –, da entidade gestora de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos WEEECYCLE – Carla Gonçalves –, da associação de gestão de resíduos ELECTRÃO – Ricardo Furtado – e ainda da organização de defesa do consumidor DECO – Andreia Almeida.

A inscrição no evento pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.