Seminário sobre a sustentabilidade dos compartimentos ambientais

A Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (Apemeta) está a organizar o Seminário “A Sustentabilidade dos Compartimentos Ambientais: Solos, Água e Ar – Desafios e Soluções”, a decorrer no dia 6 de dezembro, na Fundação Cidade Lisboa.

O programa irá abordar temas como “Unificando os conceitos de remediação efetiva, verde e sustentável”, “Critérios e Princípios de atuação no Planeamento de Projetos Sustentáveis de Revitalização de Áreas Mineiras”, “A Fitorremediação como opção Sustentável para a Recuperação de Solos Contaminados”, “Uso sustentável do solo e da água na produção de alimentos seguros e de elevada qualidade: caso de estudo da cultura de arroz nas aluviões do Tejo” e “Soluções - Produtos - Casos de Estudo”.

O evento, tem início às 9h30 e terá uma duração de sete horas. A inscrição pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.