Seminário sobre Contratos de Desempenho Energético

Lisboa vai receber o Seminário Contratos de Desempenho Energético – Potencial de mercado e oportunidades de financiamento de projetos, promovido pela Jesus Ferreira Consultores – energyconsulting, dia 9 de maio.

O evento decorre na Associação Industrial Portuguesa e destina-se a empresas dos setores dos Serviços e Indústria, de Serviços de Energia e Instituições Financeiras. 

O seminário insere-se no projeto TRUST-EPC-SOUTH, financiado pelo Programa Horizonte 2020 da União Europeia, que pretende fomentar a confiança e a implementação de Contratos de Desempenho Energético, contemplando um objetivo no apoio às empresas que atuam no setor dos serviços de energia dos países participantes do projeto, nomeadamente Croácia, França, Grécia, Itália, Portugal e Espanha. 

O encontro irá dividir-se em dois módulos principais: Potencial de mercado e casos de sucessos & Opções de financiamento público e privado. No painel de oradores estão diversos representantes de empresas, entre elas a JesusFerreira Consultores – energyconsulting, a AIP – Associação Industrial Portuguesa, a ADENE, a Lisboa E-Nova, a S.energia, a Luz Saúde, a Mundicenter e o Banco BPI.

O programa completo pode ser consultado em https://trustepc.inedito.com.pt/#programa

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.