Distinguida qualidade da água distribuída para consumo humano em Paços de Ferreira

  • 30 outubro 2017, segunda-feira
  • Água

A ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos vai distinguir, através da atribuição de um selo de qualidade, as entidades gestoras que prestam serviços de abastecimento público de água. A Águas de Paços de Ferreira destaca-se pela ‘qualidade exemplar de água para consumo humano’.

A cerimónia solene de entrega dos prémios decorrerá no próximo dia 8 de novembro, durante a 12.ª Expo Conferência da Água, em Lisboa. Esta distinção, na vertente água, insere-se na iniciativa ‘Prémios e Selos de Qualidade dos Serviços de Águas e Resíduos - ERSAR 2017’, organizada em parceria com o jornal Água&Ambiente.

O júri foi constituído por representantes da ERSAR (que preside), jornal Água&Ambiente, APRH - Associação Portuguesa de Recursos Hídricos, APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Água, APESB - Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental, DECO – Associação de Defesa do Consumidor, ESGRA – Associação de Gestão de Resíduos e APEMETA – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.