3º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a receber o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, com uma edição que se prevê como a melhor de sempre, de 18 a 20 de Outubro próximo.

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai crescer. Praticamente vai duplicar a área de exposição, vai receber novas marcas, promete antestreias de modelos automóvel e vai reforçar a presença de outros veículos, sempre com a mobilidade suave como pano de fundo.

Se é certo que o Salão vai crescer a adaptar-se às novas realidades de um mercado em plena evolução, é igualmente certo que vai manter as principais características, que o definem desde a primeira edição.

Em termos de automóveis é apenas aberto a veículos eléctricos, híbridos e híbridos plug-in; mantém a realização de experiências ao volante, que tem sido um sucesso e os seminários vão voltar a estar na ordem do dia.

Uma das novidades de 2018 foi o Prémio Os Melhores do Ano – A Escolha do Público e graças ao sucesso conseguido na edição de estreia, o galardão em que o público é incentivado a eleger o melhor híbrido, híbrido plug-in e eléctrico, vai regressar na próxima edição.

Esta vai ser a terceira edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

O evento tem a Galp como Main Sponsor, a ABB como Patrocinador, a Ok Teleseguros como Seguradora Oficial, os portais Motorguia, Blueauto e Guia do Automóvel como Media Partner. A revista Indústria e Ambiente apoia o evento.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em disponíveis em www.salaoautomovelelectrico.pt

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.