Primeira feira de limpeza urbana em Portugal

O CleanTek Show realiza-se pela primeira vez em Portugal nos dias 28 e 29 de fevereiro, no Centro de Congressos da Alfândega no Porto. O evento destina-se aos profissionais do setor da limpeza urbana.

A feira vem preencher uma lacuna no mercado nacional em termos de feiras especializadas do sector, havendo cada vez mais interesse dos principais operadores do mercado nas necessidades específicas que vão para além da recolha e tratamento de resíduos.

Ao longo do programa, que decorre entre as 10 horas e as 20 horas, serão debatidos diversos temas, tais como os novos desafios da limpeza profissional no caso da restauração, distribuição e hotelaria, entre outros; as realidades, questões e perspetivas das lavandarias self-service em Portugal e desafios da limpeza em unidade de saúde.

Ainda ocorrerá a conferência ‘Facilities Services e Management’ sobre a redução do impacto ambiental, a utilização da tecnologia em prol dos serviços mais eficientes e o impacto na satisfação do cliente.

O CleanTek Show pretende apresentar as mais recentes novidades do setor, gerar leads, realizar negócios, subir números de vendas, aumentar notoriedade e visibilidade das marcas e empresas expositoras, partilhar ideias e ser um ponto de encontro e de networking para os profissionais do setor.

Mais informações em https://www.cleantek.pt/

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.