Onze expositores portugueses na IFAT

Já é conhecida a lista de expositores portugueses que vão marcar presença na IFAT 2018, feira de tecnologias ambientais que se realiza de 14 a 18 de maio em Munique.

A Advanced Cyclone Systems, a ENC Power, a Enkrott, a Efacec Engenharia e Sistemas, a Henriques & Henriques, a Kozegho Unipessoal, a Marcovil, a Politejo Indústria de Plásticos, a Sopsa Eco Innovation, a Tecnilab Portugal e a VentilAQUA estarão entre os mais de três mil expositores da IFAT.

Destaques da feira

A eficiência no uso dos recursos, a digitalização e os novos mercados estarão em destaque num evento que conta com debates, comunicações de especialistas em diferentes áreas e demonstrações.

Apesar da diversidade de temas, o plástico será um assunto marcante, transversal a todos os setores. Repensar, Reduzir e Reciclar será o mote que irá juntar várias entidades – de ONG a representantes da indústria em torno do debate.

No setor da água, estarão em destaque estratégias para reduzir micropoluentes, incluindo resíduos farmacêuticos. Também serão discutidos métodos analíticos para a monitorização da água para consumo. As cheias e chuvas fortes também estarão em discussão.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.