Pedro Fonseca Santos continua à frente da APEA

  • 08 janeiro 2020, quarta-feira
  • Gestão

Os resultados das eleições para a liderança da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente (APEA) já são conhecidos e é Pedro Fonseca Santos que mantém o cargo, que já ocupa desde 2016.

Para o dirigente, esta eleição representa uma responsabilidade renovada na liderança da associação. “A nova direção está totalmente empenhada na missão de promover a Engenharia do Ambiente e divulgar as boas práticas e a excelência do setor do ambiente e dos seus profissionais”, acrescentou em comunicado.

Pedro Fonseca Santos, que também é diretor de inovação da 2GO OUT Consulting (empresa especializada em financiamentos e projetos europeus de inovação nas áreas do ambiente e energia), revelou ainda estar a planificar várias iniciativas a ser desenvolvidas neste novo mandato.

Para os próximos três anos que constituem este novo mandato, a direção da APEA pretende consolidar a participação dos associados, reforçar as suas iniciativas a nível nacional, promover a atualização profissional dos associados e ainda reforçar a sustentabilidade da associação.

Para além de Pedro Fonseca Santos, também iniciam agora funções Luís Marinheiro, que foi reeleito presidente da Mesa da Assembleia-Geral, e Tiago Gaio como presidente do Conselho Fiscal.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.