On Mobility Amadora realiza-se em setembro

A Câmara Municipal da Amadora, a Associação para a Promoção Solidária da Sustentabilidade na Mobilidade Humana - EcoMood Portugal, e a empresa de soluções de carregamento elétrico Evolut estão a promover um evento sobre mobilidade elétrica.

O On Mobility Amadora está agendado para as 14 horas do dia 16 de setembro e irá decorrer no Recreios da Amadora, em formato híbrido, isto é, tanto presencial como digital, contando também com uma “área exterior de Green Experience, com exposição e experimentação de soluções e veículos sustentáveis”, lê-se em comunicado.

Os principais temas da conferência são a evolução de soluções na mobilidade urbana e a conversão de veículos a combustão para elétricos e híbridos, tendo como destinatários os representantes e decisores governamentais, municipais, associativos, empresariais e académicos.

A organização do evento que servirá também de abertura das atividades da Semana Europeia da Mobilidade garante que “todas as regras de distanciamento e cuidados de saúde serão escrupulosamente cumpridos e, até, excedidos”.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.