Moldplás abre portas a 3 de novembro

A exposição de máquinas, equipamentos, matérias-primas e tecnologia para moldes e plásticos vai realizar-se entre os dias 3 e 6 de novembro, na Exposalão, na Batalha, Leiria.

A Moldplás reúne as empresas que fornecem a indústria dos moldes e plásticos a nível mundial e que elegem a feira para comunicar com o mercado e apresentar as suas propostas e soluções “para otimizar e modernizar uma indústria extremamente dinâmica e sempre ávida de inovação e tecnologia”, refere a organização do evento.

Para esta edição, estão confirmadas as presenças do ministro do Planeamento, Nelson de Souza, e do secretário de estado adjunto de Economia, João Neves. Também as associações CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, ANEME – Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Electromecânicas e PIEP – Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros garantiram a participação, apresentando ao longo dos 4 dias de evento diversas temáticas de relevo para o setor.

Haverá ainda um workshop de Formação Técnica Especializada promovido pelo CENFIM, que visa transmitir os conhecimentos mais práticos do setor dos moldes.

A feira destina-se a profissionais da indústria dos moldes e plásticos, devendo ser efetuada obrigatoriamente a credenciação.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.