Missão empresarial à Holanda para o setor da água

A Câmara de Comércio Portugal-Holanda está a organizar uma visita a este país no âmbito da AQUATECH 2019, que terá lugar entre 5 e 8 de novembro. A missão realizar-se-á entre 6 e 9 de novembro, e além da visita à feira, está contemplada a visita a empresas e outras entidades holandesas.

A missão é aberta a empresas mas também a autarquias e outras entidades oficiais, sendo que para os municípios do litoral haverá oportunidade de adquirir mais conhecimento acerca do combate à erosão litoral, à subida do nível das águas do mar e consequente perda de linhas de costa, e à dessalinização que possibilita usos agrícolas. Também as autarquias do interior poderão beneficiar da visita, tomando contacto com técnicas de aproveitamento de águas para agricultura e pecuária e com os mais recentes desenvolvimentos em matéria de tratamento de água, transporte e armazenamento, bem como de processos de controlo e automatização.

As inscrições podem ser feitas até 15 de outubro em https://www.ccph.pt/events/visita-a-aquatech-em-amesterdao_145

O programa da visita pode ser consultado em https://www.ccph.pt/public/uploads/events/hfd/Convite%20Aquatech%20aaaa.pdf

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.