Jornadas de Engenharia do Ambiente do IP Leiria a 23 de março

Nos dias 23 e 24 de março decorrerá mais uma edição das Jornadas de Engenharia do Ambiente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (IP Leiria).

O evento apresentará o papel do Engenheiro do Ambiente na promoção da sustentabilidade, e contará com a presença de representantes de várias entidades locais e nacionais do setor da indústria e da academia, que irão partilhar as suas experiências, perspetivas e os desafios futuros que se colocam na área do Ambiente.

As jornadas contarão ainda com a participação da Câmara Municipal de Leiria, do NERLEI e da Agência Portuguesa do Ambiente.

De acordo com o programa, o primeiro dia das jornadas será dedicado ao debate da importância e dos desafios futuros do exercício da Engenharia do Ambiente, contando com a perspetiva de organizações de vários setores de atividade, indústria do vidro, engenharia e construção, segurança, ciência e tecnologia e ensino superior.

No segundo dia, entidades reconhecidas na sua área de intervenção irão apresentar exemplos de sucesso de sustentabilidade nas suas organizações. 

A participação nas jornadas, que irá decorrer via zoom, carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.