Submissão de conteúdos para IWA até 16 de março
- 30 janeiro 2025, quinta-feira
- Água
Água, saneamento e inovação – caminhos para o progresso e um futuro resiliente é o tema do congresso da IWA que acontecerá na Tailândia. Até 16 de março, é possível submeter propostas de papers, workshops e ofertas de formação
A edição de 2025 do congresso da IWA acontecerá apenas de 8 a 12 de dezembro, mas há já um conjunto de datas relevantes a ter em conta: as propostas, sejam relativas a papers, workshops ou ofertas formativas, devem ser submetidas até 16 de março. Os registos abrem a 1 de junho e os candidatos serão notificados da aceitação ou rejeição até 1 de julho. Os que foram aceites terão de registar-se até 1 de agosto.
O congresso surge num momento de grandes investimentos em infraestrutura de água e saneamento, em particular no chamado Sul Global, e o evento visa encorajar os participantes a partilhar conhecimento em matéria de ciência e prática, destacando as oportunidades de assegurar novas e eficazes soluções na tecnologia e gestão do saneamento.
O congresso terá cinco eixos temáticos: garantir água potável segura, progredir no tratamento de águas residuais e serviços de saneamento, gerir a água de forma inteligente, melhorar a gestão de serviços e operações e reforçar a governança e sistemas de financiamento.
https://waterdevelopmentcongress.org/
Outros artigos que lhe podem interessar