Evento “Experimente Brasil Portugal 2021 – Cleantec” começa hoje

A Câmara Portuguesa de Minas Gerais está a organizar o evento “Experimente Brasil Portugal 2021 – Cleantec”, que decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de maio em formato virtual.

O evento visa a criação de negócios e networking entre empresas portuguesas e brasileiras através da partilha de experiências nas áreas de Smart Cities, Resíduos, Energias Renováveis e Armazenamento.

Com o apoio da APEMETA – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, o evento Cleantec decorrerá nas tardes dos dias 25, 26 e 27 de maio 2021 e compreenderá diariamente um webinar, entre as 15 horas e as 16h30, com partilha de experiências e oportunidades entre os dois países seguido de um tempo (16h30-19 horas) para reuniões B2B e networking entre empresas de ambos os países.

O evento, de participação gratuita, decorrerá na Plataforma Business Experience, onde será possível “num mesmo ambiente a inscrição e participação simultânea em short webinars, área de networking com outros participantes, e encontro de negócios”, lê-se na página do evento.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.