Essentra Componentes tem novo site para Portugal

A Essentra Componentes, uma empresa fabricante e distribuidora de produtos moldados de metal, vinil e plástico, lançou uma nova página em português.
No novo site, é possível obter desenhos 2D, descarregar CAD’s, estudar as características técnicas dos componentes, pedir um orçamento, usar o serviço de amostras gratuitas e ainda fazer encomendas online.
O serviço de envio pode ser efetuado em 24 hotas a 48 horas, em caso de necessidade de material urgente, ou entregas standard, que deverá demorar entre três a quatro dias.
“Propomos como novidade a possibilidade de criar listas com os seus produtos favoritos que poderão depois partilhar com os seus colegas ou com a Essentra mesmo caso tenham qualquer dúvida ao abrigo desses componentes e necessitarem atendimento por parte da nossa equipa de vendas”, salientou a empresa em nota de imprensa.
Outros artigos que lhe podem interessar