ENERH2O: feira de energias renováveis e gestão da água realiza-se em setembro

Fotografia: artefacti_Vecteezy

A segunda edição da ENERH2O – Energy and Water Innovation &Technology – feira no panorama das energias renováveis e da gestão da água – vai decorrer de 25 a 26 de setembro na Exponor, no Porto.

Esta feira especializada e Business-to-Business irá apresentar, de forma integrada, as mais recentes soluções para a gestão e utilização da água e energias renováveis, assumindo-se como importante plataforma de negócio para o setor industrial de tecnologia da água e da energia renovável e o ponto de encontro dos profissionais do setor.

“A exposição simultânea destes dois setores confere uma maior integração e economia de escala, preenchendo uma lacuna existente, e tira proveito das sinergias existentes entre alguns fornecedores e compradores”, lê-se na página do evento.

Para além da novidade e da resposta a necessidades específicas do mercado, a especialização, o foco, a discussão de questões críticas, a análise de tendências e a existência de massa crítica permitirão consolidar esta nova proposta de valor.

Os potenciais expositores serão fabricantes, representantes e importadores de equipamento, tecnologia e serviços para gestão e utilização de água; empresas fornecedoras e distribuidoras de água; fabricantes, representantes e importadores de tecnologia e equipamento de smart energy e energias renováveis; empresas de consultoria especializadas; associações setoriais; universidades; e câmaras municipais.

Para visitar a ENERH2O é necessário preencher o formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.