ENEG 2021 - Nova data de entrega de resumos

  • 01 julho 2021, quinta-feira
  • Água

Atualizado a 20/07/2021, às 16h52

O prazo de entrega dos resumos para o ENEG – Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento foi alargado até 15 de julho.

“Devido ao elevado número de contactos com pedidos de informação e prolongamento do prazo de entrega dos resumos alargados para as Comunicações Livres, a APDA decidiu lançar nova data limite para entrega dos resumos – 15 de julho de 2021”, anunciou a associação em comunicado.

Organizado bienalmente pela APDA, o ENEG regressa em 2021 numa edição subordinada ao tema “Dificuldades na Gestão da Água e a Emergência Climática: Mudanças Necessárias”. Irá decorrer no Tivoli Marina Vilamoura, no Algarve, de 23 a 26 novembro.

Com os trabalhos de organização em curso, integram já a agenda as comunicações livres, as mesas redondas, as palestras com especialistas nacionais e internacionais, as visitas técnicas e culturais, os encontros empresariais, a área de exposição, o Pipe Contest – Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga e a atribuição dos Prémios Tubos de Ouro.

“A escolha do tema central referido decorre, com naturalidade, do trabalho de análise, debate e ponderação que vêm sendo realizados sobre as áreas mais estruturantes de um “Setor-Chave” para o desenvolvimento do País, e das suas condicionantes internas e externas, onde avultam, sem sombra de dúvida, a “Emergência Climática” que não deixou de se agravar, confluindo de forma muito perigosa com os efeitos da pandemia provocada pelo vírus SARS-CoV-2”, afirmou o presidente da APDA, Rui Godinho.

O programa do ENEG 2021 pode ser consultado em detalhe no website do evento.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.