Encontro Nacional de Gestão de Resíduos em dezembro

A Apemeta – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, em parceria com a ESGRA – Associação para a Gestão de Resíduos e a Universidade Lusófona, está a promover o XII Encontro Nacional de Gestão de Resíduos, que irá decorrer a 15 de dezembro, no auditório do metro do Alto dos Moinhos, em Lisboa.

O encontro, que esta edição tem como tema a “Recuperação e Resiliência”, tem início às 9 horas e prolonga-se até às 18 horas.

Durante o evento vão ser debatidos temas como ‘Biorresíduos – Sustentabilidade técnica e financeira’, ‘O novo período de programação (Portugal 2030) e os programas operacionais regionais para a valorização de resíduos urbanos’, ‘Indutores de mudança de comportamento no setor dos resíduos’, ‘Tendências da digitalização’, ‘Resíduos não urbanos’, ‘Novos instrumentos europeus e nacionais’, ‘Projeto Economia + Circular – Conclusões relevantes para o setor dos resíduos’ e ‘Desafios para o setor’.

A inscrição para o evento pode ser efetuada no formulário disponibilizado online.

O programa pode ser consultado aqui.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.