EMAF 2020 vai ter mais um dia

A 18ª Feira Internacional de máquinas, equipamentos e serviços para a Indústria vai realizar-se na Exponor, em Matosinhos, entre 17 e 21 de novembro, mais um dia que o inicialmente previsto.

A organização garante que serão adotadas as medidas de contenção, procedendo também ao prolongamento do horário, que passará a ser das 9 às 20 horas.

O evento pretende reunir profissionais do setor industrial, nomeadamente empresários, gestores e dirigentes com competências ao nível do processo produtivo da empresa, quadros técnicos, diretores de produção, compras, provisionamento, comerciais e qualidade, engenheiros, investigadores e ainda projetistas e consultores.

A EMAF tem como objetivo apresentar as soluções mais recentes aos novos desafios da Indústria 4.0, promover o networking, a partilha de ideias e os negócios entre industriais de todo o mundo.

“O visitante profissional tem a oportunidade de participar em jornadas técnicas, congressos, workshops e debates dos mais diversos temas ligados à indústria”, lê-se na página do evento.

Os setores em exposição contemplam “máquinas-ferramenta; moldes; manutenção industrial; fundição e sinterização; limpeza industrial; logística e transporte; química e laboratórios; plásticos e borrachas; instrumentação, automação e controlo; robótica e informática aplicada à indústria; produtos de metalurgia e metalomecânica; produtos, serviços e equipamentos de segurança; subcontratação; entre outros”.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.