Conferência Acqualive realiza-se a 18 de novembro

  • 04 novembro 2021, quinta-feira
  • Água

A LIS-Water está a coordenar a conferência “Acqualive: as novas oportunidades no setor da água”, que se integra no congresso Portugal Smart Cities Summit 2021, e que irá decorrer pelas 10 horas do dia 18 de novembro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

“No momento em que se discute o próximo Plano Estratégico para os serviços de águas e se anunciam importantes financiamentos europeus, nomeadamente o PRR, importa discutir as novas oportunidades que se colocam às empresas e aos outros agentes do setor”, referiu a organização em comunicado divulgado.

O programa da conferência contempla temas como “A visão das entidades gestoras de titularidade estatal”, “A visão de uma entidade gestora de titularidade municipal”, “A visão das empresas privadas”, “A visão das pequenas e médias empresas” e “A internacionalização das empresas portuguesas”.

A participação na conferência é gratuita, mas carece de inscrição que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online para o efeito.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.