Combate às perdas de água em debate no LNEC dia 17 de maio

  • 30 abril 2019, terça-feira
  • Água

O LNEC recebe, no dia 17 de maio, o VII Fórum Aquasis de Partilha de Experiências e Divulgação de Boas Práticas, focado no contributo da tecnologia para a redução das perdas de água.

São vários os fatores que influenciam no volume de água perdido: as características da própria rede, as práticas operacionais, as tecnologias implementadas e o conhecimento aplicado no seu controlo.


O contributo da tecnologia para a redução de perdas, atendendo à sua relevância, merece o destaque neste VII Fórum da AQUASIS.
Dirigido a Entidades Gestoras e a Empresas e Profissionais do setor da água, o evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia e com lugares limitados.
Durante o primeiro painel, representantes de entidades gestoras irão apresentar as suas perspetivas no combate às perdas. Irá também ser discutido o contributo do POSEUR na abordagem tecnológica e outros aspetos relacionados com a tecnologia.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.