Caminho da Inovação da Águas do Tejo Atlântico está de regresso

  • 23 setembro 2022, sexta-feira
  • Água

A Águas do Tejo Atlântico está a organizar mais uma edição do Caminho da Inovação, evento dedicado à inovação no setor da água, Expo & Networking, que vai decorrer a 4 de outubro na Fábrica de Água de Alcântara.

O evento sobre inovação no setor da água tem como objetivo debater estratégias e soluções para a “água do futuro”, partilhar conhecimento e estudos de cado inovadores.

O tema de 2022 é “Nós temos água+” e “contará com a participação de oradores de entidades nacionais e internacionais que estão na liderança da mudança de paradigma, do linear para circular e ainda da importância de preservação do Capital Natural – a água”.

Além dos momentos dedicados às apresentações, haverá um espaço para exposição de entidades e investigadores onde serão partilhados projetos de investigação dedicados ao setor da água.

Por fim, serão entregues os prémios do Desafio à Inovação 2021 e lançado o Desafio à Inovação 2022. O programa pode ser consultado aqui.

As inscrições podem ser efetuadas através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.