Business talk: Planeamento e monitorização na Indústria 4.0

A Pontual - Software Solutions e a Primavera levam a cabo, a 30 de junho, um webinar sobre planeamento, monitorização e antecipação na indústria 4.0.

Nesta Business Talk, com duração de uma hora e inscrição gratuita, serão abordados os principais desafios e tendências da indústria em 2021, e serão apresentadas ferramentas concebidas para apoiar as empresas no seu autodiagnóstico, no planeamento estratégico da inovação, no controlo mais rigoroso dos processos produtivos e numa antecipação de cenários que possibilite a adoção atempada de medidas preventivas.

O primeiro bloco, de 15 minutos, ficará a cargo de Hugo Miguel Ferreira, Executive Director da Pontual - Software Solutions, e servirá para contextualizar a transformação digital na indústria. A seguir, Rúben Cunha, Business Developer da Primavera BSS, irá falar sobre soluções tecnológicas especializadas para empresas industriais. Por último, Luís Bastos, CEO da Mitjavila, abordará a forma como as empresas têm inovado as suas linhas de produção e como planeiam continuar a modernizar as suas fábricas.

O registo no evento é obrigatório e dará a possibilidade de colocar questões via chat.

Pode efetuar a sua inscrição aqui.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.