APDA realiza webinar sobre acelerador de decisões na inovação

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), através da Comissão Especializada Inovação (CEI), está a promover o webinar “COVID-19 - Acelerador de Decisões na Inovação”, que está agendado para o dia 3 de setembro, às 10h30.

O evento, que é destinado às entidades gestoras e ao público em geral, tem como objetivo a partilha da forma como “algumas das entidades gestoras atuaram ao longo deste período, como geriram a ameaça COVID-19 e de que forma se tornou uma oportunidade para impulsionar inovação, seja na atuação, nos procedimentos, nos meios ou nas novas formas de comunicar com todos”, lê-se em comunicado.

Assim, o programa irá abordar diversas temáticas, tais como a inovação na empresa, os sistemas de informação, a comunicação interna e externa, a telemetria e ainda o teletrabalho.

A sessão contará com a presença do diretor de Sistemas e Tecnologias de Informação da Águas do Norte, Frederico Lopes, do diretor Administrativo e Financeiro da Águas do Ribatejo, Miguel Carrinho, do diretor de Sistemas de Informação e Inovação da Águas do Porto, Pedro Vieira e da diretora do Departamento de Águas e Higiene Urbana da Câmara Municipal do Barreiro, Rita Isidro.

A participação no evento é gratuita, mas carece de inscrição, que poderá ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.