AMRPB investe 48 milhões na gestão de resíduos

A Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (AMRPB) lançou um concurso público internacional que visa a aquisição de serviços de recolha e transporte de resíduos urbanos, e da lavagem, manutenção, fornecimento e colocação de contentores nos Municípios da Região do Planalto Beirão. O concurso tem o valor base de 48.202.974,40 euros.

Os municípios abrangidos pela Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão são Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Gouveia, Mangualde, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Oliveira do Hospital, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Sátão, Seia, Tábua, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela.

As candidaturas podem ser apresentadas até 26 de setembro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 66 dias a contar dessa data. O prazo de execução do contrato é de 96 meses e o critério de adjudicação é a relação qualidade/preço.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/140087197

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.