Águas de Paredes e de Valongo com três selos de qualidade ERSAR
Já foram atribuídos os selos de qualidade e prémios de excelência nos serviços de água. Este ano, a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) distinguiu o serviço em alta da EPAL com o Prémio de excelência em abastecimento público de água entre entidades.
A Águas de Valongo e a Águas de Paredes foram premiadas em três categorias: Selo de qualidade em abastecimento público de água (também atribuído ao serviço em baixa da EPAL), Selo de qualidade em saneamento de águas residuais urbanas, e Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano, um prémio atribuído a 85 entidades de todo o país.
A Indaqua Matosinhos e a INOVA, além do selo de qualidade exemplar no consumo humano, foram distinguidas, respetivamente, com o Prémio de excelência em abastecimento público de água ao consumidor e com o Prémio de excelência em saneamento de águas residuais urbanas ao consumidor. Também foi atribuído à Indaqua Matosinhos o Selo de qualidade para o uso eficiente de água.
O objetivo da iniciativa do regulador é dar a conhecer aos consumidores as entidades com o melhor serviço em diferentes áreas.
Às entidades gestoras a quem foi atribuído um prémio de excelência ou um selo de qualidade será entregue um certificado e o direito de usar uma imagem distintiva no âmbito da sua comunicação institucional.
Outros artigos que lhe podem interessar