Águas do Algarve contrata serviços de fiscalização para obra na ETAR VRSA
- 10 setembro 2021, sexta-feira
- Água
A Águas do Algarve lançou um concurso público que visa a aquisição de serviços de fiscalização, gestão da qualidade, coordenação de segurança em obra e coordenação de gestão ambiental da empreitada de Infraestruturas de Elevação e Adução de ApR da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Vila Real de Santo António (VRSA) - Fase I.
De acordo com o documento publicado em Diário da República, o contrato de prestação de serviços, prevê, nomeadamente, o acompanhamento e verificação do exato cumprimento do Contrato de Empreitada de Infraestruturas de Elevação e Adução de ApR da ETAR de VRSA - Fase I.
O mesmo contrato prevê a gestão da qualidade, da coordenação da segurança e saúde em obra (incluindo a coordenação do Plano de Segurança e Saúde), da gestão ambiental (incluindo a coordenação do Plano Gestão Ambiental, ou documento equivalente, a verificação da execução do Plano de Prevenção e gestão de resíduos de construção e demolição pelo empreiteiro).
A prestação terá lugar desde a início execução da empreitada até à receção provisória e a elaboração das compilações técnicas das obras e cadastro infraestrutural dos ativos da obra, com base nos elementos técnicos fornecidos pelos empreiteiros e de acordo com os modelos e instruções do dono de obra.
O concurso tem o valor base de 82.400 euros, as candidaturas podem ser apresentadas até 6 de outubro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 90 dias a contar dessa data. O prazo de execução do contrato é de 390 dias e o critério de adjudicação é a relação qualidade/preço.
Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/170816393
Outros artigos que lhe podem interessar