5º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico realiza-se em outubro

  • 20 setembro 2021, segunda-feira
  • Energia

Atualizada a 04.10.2021, às 15h44

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai receber a quinta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE) entre os dias 22 e 24 de outubro.

Este evento introduz as mais recentes novidades em termos de automóveis híbridos e elétricos, motos e scooters elétricas, bicicletas convencionais e elétricas, sistemas de carregamento e produtos e serviços no domínio da mobilidade descarbonizada.

De acordo com a organização, está confirmada a participação de 45 marcas, entre automóveis, motos, scooters e bicicletas, assim como outros veículos e produtos dedicados à mobilidade descarbonizada, incluindo “premières” do Kia EV6, do Mercedes EQS, do Nissan Ariya e do novo Toyota Mirai.

“Depois das restrições impostas pela Covid-19, o SAHE começa também a regressar à normalidade e nesta quinta edição vão ser recuperados os seminários e palestras, estando já previstas participações de relevo”, informou ainda a organização, acrescentando que o programa está ainda em fase de elaboração.

Tal como sucedeu na edição passada, este ano serão seguidos todos os protocolos recomendados pela Direção-Geral da Saúde.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.