4ª edição do E-Car Show regressa a 27 de maio

A 4ª edição do E-Car Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, a mostra que a Zest Eventos organiza dedicada à mobilidade elétrica, vai decorrer de 27 a 29 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Tal como nas últimas edições, irão novamente marcar presença os mais variados tipos de veículos sustentáveis desde automóveis elétricos, híbridos plug-in, híbridos e movidos a hidrogénio, a bicicletas, trotinetes e motos.

Para além da própria exposição, os visitantes terão a possibilidade de testarem os diferentes modelos disponíveis, em test-drives realizados de acordo com as normas de segurança sanitária.

Uma novidade da edição deste ano recai no regresso dos seminários temáticos que visam ajudar a esclarecer dúvidas e questões sobre o setor.

Os principais temas a abordar nos seminários são Last Mile – Realidade ou Ficção?, Que desafio para os frotistas?, Reconversão do Parque Automóvel, Experiência de Utilização de um Veículo Elétrico, Mobilidade Elétrica / Mobilidade Segura, Automóvel Elétrico – O que esperar?, Evolução tecnológica dos veículos híbridos e elétricos e Competição Eletrificada – O Presente e o Futuro.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.