360 Tech Industry lança concurso para startups portuguesas

A Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos vai premiar os melhores projetos tecnológicos de startups portuguesas. As inscrições decorrem até dia 14 de fevereiro.

O concurso HubTech by 360 Tech Industry realiza-se no âmbito da segunda edição da feira, com o objetivo de destacar o trabalho e projetos inovadores de startups tecnológicas. Assim, pretende ajudar na divulgação de soluções tecnológicas aplicadas à indústria, acelerar o crescimento das empresas jovens, promover a transformação tecnológica e apostar na inovação como fator de progresso e crescimento sustentável.

São aceites as candidaturas de startups portuguesas que, legalmente, estejam constituídas há menos de quatro anos, e que apresentem soluções ou produtos inovadores na área tecnológica. Os critérios que serão avaliados englobam o grau de inovação ou diferenciação da ideia, a resposta à necessidade de mercado, o impacto potencial na região de desenvolvimento e o potencial de valorização económica e escalabilidade.

Os dez vencedores serão anunciados até dia 2 de março e poderão participar gratuitamente no espaço HubTech, na Feira, que decorrerá nos dias 2 e 3 de abril, na Exponor, em Matosinhos. As candidaturas podem ser apresentadas até dia 14 de fevereiro através do preenchimento do formulário online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.