Renexpo – 29 e 30 de novembro, Salzburgo

A Renexpo – Interhydro, conferência europeia sobre energia hídrica, realiza-se a 29 e 30 de novembro em Salzburgo, na Áustria.

Trata-se de uma plataforma de apresentação, transferência de conhecimento e troca de experiências entre operadores, planeadores, investidores, comunidades locais, fornecedores de energia, representantes políticos e indústria.

O programa inclui fóruns de discussão sobre energia hídrica na Europa de Leste e em África. No caso do continente africano, trata-se do segundo fórum deste tipo. A Federação Europeia de Energias Renováveis irá apresentar oportunidades para os stakeholders europeus que resumem o trabalho que aquela entidade tem desenvolvido em África ao longo dos últimos dois anos. Haverá ainda espaço para o enquadramento legislativo e aconselhamento acerca de financiamento de projetos de energia hídrica naquele continente.

Mais informação em http://www.renexpo-hydro.eu/en/home-en/

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.