Premier Tech vai alargar produção ao mercado espanhol

  • 15 março 2023, quarta-feira
  • Água

A Premier Tech, empresa que atua nas áreas da gestão das águas residuais e pluviais e do ambiente, vai alargar a sua presença ao mercado espanhol com a construção de uma fábrica em Amposta, Tarragona. A empresa já formalizou a compra de um terreno de 40 mil metros quadrados para a futura unidade. Em Portugal, a empresa tem, há 10 anos, uma fábrica no Montijo. Este investimento representará, segundo o Product Manager para Portugal, Pablo Kaiser, a possibilidade de “atender a todo o mercado da península”.

O acordo foi formalizado pelo presidente da divisão Premier Tech Water and Environment, Henri Ouellet, e pelo diretor-geral de Portugal, Fernando Carreira, que viajaram a Amposta, onde foram recebidos pelo autarca e outras autoridades locais.

A Premier Tech disponibiliza soluções para tratamento de águas residuais, como estações de bombagem, de tratamento e separadores de gordura, soluções de armazenamento, como depósitos, e também de gestão das águas pluviais, como recuperadores de águas da chuva.

Mais informação em https://www.premiertechaqua.com/pt-pt

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.