Planetiers World Gathering regressa em outubro

Vai decorrer o Planetiers World Gathering, evento de inovação sustentável, de 22 a 26 de outubro, tanto em formato online como presencial, no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

O Planetiers World Gathering nasceu de uma vontade de mobilizar empresas, organizações governamentais, sociedade civil e decisores políticos para concentrarem esforços “na solução”, que aproxime o planeta aos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável definidos pela Organização das Nações Unidas.

Assim, este é o maior evento internacional de inovação sustentável, que permite a todos os agentes de mudança partilhar e conhecer as melhores soluções a nível mundial, e que dá palco e visibilidade a talentos, empreendedores, empresas, cidades e projetos que partilham o mesmo caminho em direção aos Objetivos de 2030.

O evento conta com conferências, ateliers e workshops gratuitos, e estará ainda patente uma exposição aberta ao público em geral, onde será dado a conhecer as ideias inovadoras na área da sustentabilidade desenvolvidas por empresas e start-ups, assim como diversas atividades interativas.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.