Panos de limpeza reutilizáveis com sistema de partilha

O sistema de panos de limpeza da MEWA, fabricados na Alemanha, são de “primeira qualidade” e ultra-absorvente, contribuindo para uma limpeza de excelência.

De acordo com a empresa MEWA, estes panos conseguem absorver significativamente mais sujidade do que as toalhas de papel e são usados muitas vezes no sistema de reutilização.

Os panos usados são deitados no contentor de segurança MEWA SaCon com fecho hermético e, mais tarde, são transportados “de forma segura e conforme a lei”. Na MEWA, os panos são lavados de “forma ecológica”, passando de seguida pelas diferentes estações do controlo de qualidade.

Os panos da MEWA, que podem ser lavados até 50 vezes, estão disponíveis exclusivamente para aluguer. O portal de clientes myMEWA permite aos e às clientes, por exemplo, acompanhar e ajustar as suas encomendas de panos de limpeza, bem como alterar a data de entrega e recolha.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.