Oportunidades de financiamento em renováveis: 30 de setembro

FOTOGRAFIA: BANG070707/ PIXABAY

O INESC TEC Porto recebe, a 30 de setembro, o evento Horizonte Europa – Oportunidades de Financiamento e Networking, dirigido a investigadores, empresas e entidades do setor das energias renováveis.

O encontro reunirá representantes da Comissão Europeia, da Enterprise Europe Network (EEN) e de projetos financiados pela União Europeia para apresentar oportunidades de financiamento até 2027 e explorar estratégias para a criação de redes de colaboração mais sólidas e eficazes.

Haverá também uma sessão de networking B2B e partilha de perfis, com o objetivo de facilitar a partilha de novos contactos nacionais interessados nas oportunidades europeias de financiamento neste setor.

As inscrições podem ser efetuadas em https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=DJeDA2KOqEeZDpqBUG9W8Tpl-UNyFcNOmQ9pvVqjWCBURDYySk5LRUo1U0ZPNFRJQUI3RUlZV1lOSS4u&route=shorturl

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.