ON Mobility Lisboa passa a evento online

A organização do evento sobre mobilidade elétrica anunciou que, devido à fase de mitigação do COVID-19, o ON Mobility Lisboa passou de presencial para digital. A data mantém-se para 23 de março.

“Acreditamos que, ao passar para o formato digital, este evento, que tem objetivos de missão social, estará a dar um exemplo não apenas de cidadania (…), como também de mobilidade sustentável, que é, afinal, o tema desta ação de sensibilização, dada a considerável quantidade de emissões que, assim, se vai evitar”, lê-se num comunicado divulgado.

As apresentações dos oradores serão feitas remotamente, havendo de seguida um momento destinado às respostas das questões dos participantes. O evento será transmitido online e em direto, de forma interativa, possibilitando o debate entre os diversos palestrantes. A organização refere ainda que alguns conteúdos “ficarão posteriormente disponíveis online”.

Apenas as “Green Experience” serão adiadas para o ON Mobility Amadora, evento que decorrerá a 17 de setembro, no âmbito da programação da Semana Europeia da Mobilidade da Câmara Municipal da Amadora.

O programa inclui assuntos como mitos da pegada da mobilidade elétrica, as questões legais da transformação de frota, a mobilidade sustentável nas empresas, soluções de mobilidade partilhada e testemunho e novas soluções de mobilidade, contando ainda com alguns testemunhos.

A inscrição deverá ser efetuada através do formulário disponibilizado online, estando limitada a 500 participantes.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.