ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia regressa em outubro

O Município do Sabugal está a organizar a sexta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia, que decorrerá de 12 a 15 de outubro.

Este evento pretende juntar as empresas e as academias numa feira “marcadamente tecnológica”, direcionada para o setor das energias renováveis, tecnologias e eficiência energética, com o objetivo de dar conhecer o que de melhor se produz na área das energias, da sustentabilidade ambiental e da inovação tecnológica.

O presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, reforçou o compromisso e a ambição de afirmar a ENERTECH como o maior evento nesta área das energias renováveis e ambiente a nível nacional.

“É nosso desígnio continuar a trajetória de posicionar o território do Sabugal como exemplo central na promoção do uso controlado dos recursos naturais (sustentabilidade) e da procura de novas soluções amigas do ambiente (inovação), promotoras do conforto humano (energias) e assentes no potencial latente e inexplorado dos seus territórios (recursos naturais)”, refere a organização na página do evento.

O município anunciou ainda que, a partir desde ano, este evento passa a realizar-se a cada dois anos.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.