Energias renováveis em Portugal em debate em Paris

A Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN) está a organizar uma conferência dedicada ao tema “Oportunidades no setor de energias renováveis em Portugal”, agendada para 24 de março, a ter lugar no Auditório do Banco Sabadell, em Paris.

Durante o evento serão debatidos assuntos relacionados com o mercado português das energias renováveis; o financiamento de projetos e investimentos em energias renováveis em Portugal, com foco para os principais problemas fiscais; as relações económicas entre Portugal e França; e as oportunidades de investimento no nosso país. Haverá ainda um momento reservado para debate entre todos os oradores.

O evento é realizado em parceria com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, a sociedade de advogados PLMJ e o Banco Sabadell. Os representantes das cinco entidades promotoras irão marcar presença.

A inscrição é obrigatória e deverá ser efetuada através do formulário disponibilizado online. O programa pode ser consultado na íntegra aqui.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.