Emaf abre hoje portas na Exponor

A EMAF – Feira Internacional de máquinas, equipamentos e serviços para a Indústria está de regresso à Exponor, no Porto, nos dias 31 de maio a 3 de junho, e a Indústria e Ambiente vai estar presente.

A 19ª edição terá como mote a temática da transformação digital, contando com debates, conferências e atividades sobre o setor.

Durante quatro dias, a EMAF vai dar resposta aos mais recentes desafios da Indústria 4.0, promover o networking, a partilha de ideias e os negócios. 

“Juntamente com os nossos parceiros, organizamos diversas dinâmicas de modo a reunir todos os nossos visitantes em momentos de reflexão sobre o futuro do setor. A otimização energética, a digitalização, a automação e a inteligência artificial serão alguns dos tópicos em destaque, permitindo que as empresas apresentem soluções inovadoras e integradas, que garantam o máximo desempenho e eficiência dos processos produtivos”, disse a diretora de marketing da Exponor, Amélia Estevão, citada em comunicado.

Os setores em exposição são as máquinas-ferramenta; moldes; manutenção industrial; fundição e sinterização; limpeza industrial; logística e transporte; química e laboratórios; plásticos e borrachas; instrumentação, automação e controlo; robótica e informática aplicada à indústria; produtos de metalurgia e metalomecânica; produtos, serviços e equipamentos de segurança; subcontratação; entre outros.

Assim, a feira destina-se a profissionais do setor, tais como empresários, gestores e dirigentes com competências ao nível do processo produtivo da empresa, quadros técnicos, diretores de produção, compras, provisionamento, comerciais e qualidade, engenheiros, investigadores, projetistas e consultores.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.