EMAF 2020 adiada para o próximo ano

A 18ª Feira Internacional de máquinas, equipamentos e serviços para a Indústria que estava agendada para as datas entre 17 e 21 de novembro, foi adiada para os dias 16 a 19 de junho de 2021.

Em comunicado, a organização anunciou que a Exponor, onde iria realizar-se o evento, teve de “adiar ou cancelar os certames previstos para este ano, bem como manter encerrado o Parque de Exposições que explora”, por não existir uma perspetiva clara de resolução da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“No caso da EMAF, que tinha a sua realização prevista de 17 a 21 de Novembro de 2020, vemo-nos obrigados a adiar esta edição para o final do primeiro semestre de 2021, em data a anunciar em breve”, lê-se no comunicado divulgado.

A organização informou ainda que todos os valores pagos se mantêm efetivos para a nova data, bem como todas as condições comerciais previstas.

Notícia atualizada a 08/09, às 10h29

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.