Economia Zero Carbono é tema de webinar

A Associação das Agências de Energia e Ambiente (RNAE) está a promover uma sessão técnica sobre ‘Construir e Consolidar a Economia Zero Carbono’, no âmbito da Semana Europeia da Energia Sustentável.

O evento sobre energia sustentável, organizado pela Comissão Europeia, decorre entre 22 e 26 de junho. Este ano realiza-se num formato inteiramente online, sob o tema 'Para além da crise: energia limpa para a recuperação e o crescimento verde'.

É neste contexto que a RNAE, em colaboração com a IrRADIARE, está a organizar um webinar, agendada para as 15 horas do dia 26 de junho. Esta será focado nas oportunidades associadas à transição para uma economia zero carbono e nos instrumentos financeiros a mobilizar.

O webinar conta com a participação de Alexandra Carvalho, do Fundo Ambiental, de Helena Henriques, da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, de Marco Neves, da Sociedade Portuguesa de Garantia Mútua, e ainda de Francesca Passeri, da European Crowdfunding Network.

A sessão será transmitida via plataforma Zoom e a participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Indústria e Ambiente

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão do Ambiente.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.